Você é apaixonado por TI e tecnologia?
Então venha fazer parte do nosso time! Jornada:12X36 das 8h as 20h.
Responsabilidades e Atribuições: -Atuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento telefônico aos clientes AlliedIT;
-Fazer a triagem dos tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
-Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e sistemas diversos;
-Executar procedimentos de troubleshooting e analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI;
-Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
-Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
Que possua conhecimentos e experiências em: ?? 02 anos de experiência comprovada na função de analista de Service Desk ou Central de Serviços Compartilhados;
?? Conhecimento em ferramentas de ITSM – Service Now ou Qualitor (será diferencial);
?? Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e sistemas;
?? Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL;
?? Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas;
?? Excelente comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários;