#LI-AM3
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionamento com associados e demais públicos de interesse, na agência ou em visitas externas;
- Administração e desenvolvimento de carteira PJ da Agência;
- Prospecção de novos associados;
- Responsável pelo cumprimento de metas estabelecidas para a carteira;
- Venda de produtos e serviços financeiros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo/andamento em: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Ampla visão de negócio;
- Habilidade comercial;
- Experiência em investimentos;
- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA;
- Disponibilidade para residir em Nova Iguaçu/RJ.
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!