Requisitos:
Atuação em supermercado;
Disponibilidade de horários;
Residir na cidade ou ter disponibilidade de mudança;
Experiência na área de gestão no varejo.
Atribuições:
Manter constantemente contato com os clientes;
Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja;
Controlar as despesas da loja e responder pelos resultados operacionais;
Orientar e liderar as equipes e definir metas e padrões de desempenho;
Acompanhar e participar da programação de promoção e propagandas;
Promover reuniões para garantir a excelência na execução dos processos;
Realizar demais demandas pertinentes ao cargo, conforme a necessidade.
Jornada:
A combinar.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função.
* Local de trabalho: Concórdia, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Gerente