Oportunidade para atuar em um grupo capixaba de restaurantes Entre seus valores, destacam-se: Ousadia, criatividade, respeito e excelência. Para quem se identifica com ambientes dinâmicos e de pura alegria. Atividades : Coordenar diariamente as operações do restaurante em todo o setor do Atendimento; Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno (reunião pré turno); Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de checklists de serviço; Garantir a qualidade e satisfação dos clientes, entre outras. Requisitos : - Desejável experiência em restaurantes ou áreas correlatas; - Conhecimento em processos ligados a atendimento e liderança; - Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Informações : Remuneração fixa Participação nos resultados, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico, vale transporte, entre outros. Escala 6x1, turno tarde/noite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Lince Psicologia e Gestão Empresa que atua no ramo de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)