Responsável por liderar a estratégia financeira da organização, assegurando a sustentabilidade e o crescimento do negócio através da gestão do fluxo de caixa, análise de investimentos, controle orçamentário, gestão de riscos financeiros e prover informações e insights para auxiliar na tomada de decisões de negócios.Principais Responsabilidades Analise dos resultados do financeiros: fazer gestão dos resultados de performance da empresa KPIs financeiros (riscos, oportunidades e planos de ação) através de análise e apresentação dos resultados para os líderes sêniores da organização e Conselho de Administração· Desenvolver, implementar e monitorar o planejamento financeiro da organização: consolidar e disseminar as diretrizes orçamentárias e conduzir o processo de orçamento e revisões necessárias.· Tomada de Decisões Estratégicas: atuar como conselheiro estratégico da alta liderança, contribuindo para decisões de investimento, expansão de negócios, projeção de cenários futuros.· Gestão de Riscos: Identificar, avaliar e mitigar riscos financeiros, incluindo exposição a variações cambiais, riscos de crédito e compliance regulatório.· Alocação de Recursos: Garantir que os recursos financeiros sejam alocados de maneira eficiente para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI)· Conformidade Regulatória: Assegurar que a organização cumpra todas as regulamentações financeiras e fiscais aplicáveis.· Auditoria e Controles Internos: Estabelecer processos para garantir a precisão das demonstrações financeiras e prevenir fraudes.· Relacionamento com Stakeholders: Gerenciar relações com bancos, auditores e outros stakeholders financeiros.· Facilities, Compras e Fluxo de terceiros: · Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver as equipes financeiras dos departamentos sob sua responsabilidade: contabilidade, tesouraria da empresa, Reporte: CEOSubordinados: 5 diretos 40 indiretos