ResponsabilidadesGerenciar o processo de recrutamento e seleção, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes e entrevistas.Realizar o onboarding de novos colaboradores, incluindo integração e treinamento.Administrar o sistema de folha de pagamento e benefícios, respondendo por questões relacionadas a encargos trabalhistas.Manter os registros de funcionários atualizados e em conformidade com as leis trabalhistas.Apoiar na gestão de performance e desenvolvimento de colaboradores.Assegurar o cumprimento de políticas de RH e legislação trabalhista.RequisitosEnsino superior completo em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.Experiência prévia em atividades de RH generalistas.Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Conhecimento em legislação trabalhista.HabilidadesComunicação eficaz, escrita e verbal.Organização e gestão de tempo.Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Senso de responsabilidade e ética profissional.
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