Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Mogi Guaçu, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades: Será responsável pela rotina administrativa do setor comercial da empresa, lidando com clientes e contratos, cumprimento de prazo, orçamentos, documentações fiscais e comprobatórias, controle de planilhas, CRM; Realizar contato com base de clientes; Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone/ e-mail/whatsapp; Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas; Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis; Montagem e envio de propostas comerciais; Envio de documentações para homologação de novos clientes; Preenchimento de contratos e formulários; Análise, implantação e conferencia do pedido no sistema; Emissão e envio de orçamentos. Follow up com clientes e fornecedores. Controle de prazo de resposta de orçamentos. Abertura de pedido de venda em sistema integrado. Entre outras atividades do setor.