Formação Formação mínima: Ensino superior cursando; Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo; Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Competências Desejáveis Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;Técnicas de inside sales;Técnicas de negociação;Experiência com vendas consultivas B2B; Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento; Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro; Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro. DiferencialExperiência com empresas de soluções tecnológicas.Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais); Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente; Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente; Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente; Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success; Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS); Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes legado e com mais de 1 ano; Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil; Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados; Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente; Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional; Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive; Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes; Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base; Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil; Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados; Alimentar as informações dentro do Salesforce acompanhar desenvolvimento das vendas dentro do funil de pós-venda e registrar dados; Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados; Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial; Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.