**Consultor ou Consultora Programa Paciente**
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**NOSSA EMPRESA**
Na Boehringer Ingelheim desenvolvemos terapias inovadoras que melhoram a vida de humanos e animais.
Como empresa familiar fundada em 1885, a Boehringer Ingelheim tem uma perspectiva de longo prazo.
Atualmente, somos 52.000 funcionários em todo o mundo, fomentando uma cultura diversa, colaborativa e inclusiva.
Acreditamos que, se temos pessoas talentosas e ambiciosas, que são apaixonadas por inovação e movidas por propósito, não há limite para o que podemos alcançar.
**A SUA MISSÃO, Papéis e Responsabilidades**:
- Consolidar, analisar e interpretar dados relacionados aos programas de suporte ao paciente;
- Identificar tendências e padrões nos dados para melhorar a eficácia dos programas;
- Desenvolver relatórios e apresentações para comunicar insights e recomendações aos líderes da empresa;
- Trabalhar em colaboração com outras áreas, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir que os programas de suporte ao paciente estejam alinhados com as necessidades dos pacientes;
- Monitorar o desempenho dos programas e fazer ajustes conforme necessário;
- Identificar oportunidades de melhoria e inovação nos programas de suporte ao paciente;
- Acompanhamento de análises de concorrentes dos programas, KPIs de execução.
Auxílio aos analista do PSP nas análises de pesquisas, resultados e auditorias globais;
- Interação e suporte à equipe de marketing e área médica de acordo com as necessidades e estratégia do PSP e do negócio;
- Reuniões mensais com o business para construção das projetos mensais de vendas e demanda de saúde humana;
- Participação de Sprints e planejamento de projetos ligados à inovação, insights para promover melhorias;
- Monitoramento de riscos e mercado, conhecimento sobre LGPD.
**E o que você precisa para cumprir a sua missão?
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- Experiência em análise de dados e interpretação de resultados;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Excel, SQL e Tableau;
- Habilidade em comunicação e apresentação de resultados;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;
- Orientação para resultados e foco no paciente;
- Inglês Intermediârio;
- Conhecimento em marketing farmacêutico e programas de suporte ao paciente é desejável.
**POR QUE A BOEHRINGER INGELHEIM?
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Na Boehringer Ingelheim, você pode crescer, colaborar, inovar e melhorar a vida de humanos e animais.
Oferecemos um ambiente de trabalho global, desafiador, respeitoso e amigável, com práticas orientadas à inovação em todas as áreas.
Além disso, incentivamos o desenvolvimento para todos os colaboradores, pois o seu crescimento é o nosso crescimento.
Aqui todos e todas têm liberdade para ser quem são!
Acreditamos no melhor de cada um para o melhor de todos.
Diversidade é um dos nossos compromissos.
Respeitamos e valorizamos a diversidade de todos os gêneros, idades, raças, etnias, orientação sexual, religiões e deficiências.
Somos impulsionados por trabalhar de forma colaborativa, com respeito e protagonismo e, para isso, precisamos de times diversos.
É parte do nosso compromisso buscar em todos os processos seletivos a representatividade de pessoas para que tenhamos um ambiente com diversidade de ideias e pensamentos.
Acreditamos que esse é um fator que contribui para inovação e alto engajamento.
Além disso, pelo quinto ano consecutivo, fomos reconhecidos pelo Instituto Top Employers pela excelência em nossas práticas de RH, como um pacote competitivo de remuneração e benefícios, oportunidades de desenvolvimento na carreira e iniciativas para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, ao oferecer flexibilidade e autonomia aos nossos times, o que mostra o nosso constante cuidado por quem nos impulsiona todos os dias: nossos colaboradores e colaboradoras.
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**Job**
- Commercial Operations
**Primary Location**
- Americas-BR-São Paulo-São Paulo
**Organization**
- BR-Boehringer Ingelheim do Brasil (Brazil)
**Schedule**
- Full-time