Será responsável pelo suporte administrativo para área de gerenciamento de facilities (gestão de terceiros).
- Administrar a compras de insumos, materiais de escritório, passagens aéreas, reservas em hotéis e serviços de terceirizados em geral; Controle de notas fiscais, arquivos, informações e documentações;
- Será responsável pela inspeção e fiscalização dos postos de serviços voltados para área de facilites; Acompanhamento de OS de serviços garantindo atendimento dentro dos SLAs; Atendimento de demandas de funcionários lotados nos escritórios com relação à atividades de facilities;
- Registro de atividades referentes aos processos de facilities em geral, através de ferramentas internas de controle, elaborar planilhas para o controle de informações;
- Atuar com proatividade nas demandas e atender aos clientes buscando a conservação dos imóveis como um todo; Receber as demandas, analisar e identificar/propor soluções e alternativas.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico
Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Medico, Seguro de Vida, Restaurante no local