ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico. Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas. Elaborar e acompanhar o checklist da implantação. Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes. Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada. Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças. Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente. Acompanhar e analisar os indicadores de gestão. Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes. Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos. Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais. Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira. Estar atento as oportunidades de novos serviços de Higienização no cliente. Ser responsável por atividades administrativas e de manutenção de prédio do CD. REQUISITOS: Ensino superior completo. Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias. Possuir CNH ativa. Possuir veículo. Disponibilidade para viagens. HORÁRIO: Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48. SALÁRIO: R$ 6.000,00. BENEFÍCIOS: Seguro de Vida em Grupo, Reembolso KM por PD, Assistência médica/Odontológica. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr