Fundada em 2008, a Webposto foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dos postos de combustíveis.
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar as rotinas da pista até a conveniência.
**ANALISTA DE SUPORTE**
O Analista de Suporte deve garantir um atendimento técnico eficiente e resolutivo, oferencendo suporte especializado e a melhor experiência ao cliente Webposto.
**Principais Atividades**:
- Identificar, documentar e solucionar falhas ou dificuldades técnicas, buscando sempre a causa raiz dos problemas;
- Auxiliar na instalação, configuração, atualização e manutenção dos sistemas utilizados pelos clientes;
- Registrar chamados, soluções e incidentes na base de conhecimento da empresa, contribuindo para a melhoria contínua do suporte;
- Atuar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e testes para reportar bugs e propor melhorias no software;
- Instruir os usuários sobre o uso adequado das ferramentas e funcionalidades do software;
**Conhecimentos Técnicos Necessarios**:
- Banco de Dados ( Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL);
- Ferramentas de Suporte (Conhecimento em ITSM, ferramentas de Ticketing e monitoramento de desempenho);
- Conhecimento de TI (Ping/Noções de redes e conectividade DNS, VPN, protocolos de comunicação);
- Conhecimento básico em liguagem de programação ou scripts (Python, JavaScript, Shell Script, etc.
);
- Sistemas Automação (PDV - Ponto de Venda, SAT - Sistema Autenticador e Transmissor, TEF - Transferência Eletrônica de Fundos, Integração de sistemas de automação com bancos de dados e APIs de terceiros).
**Habilidades Atitudes**
- Proatividade: Antecipar-se aos problemas e buscar soluções antes que impactem os usuários;
- Empatia e Paciência: Lidar com os usuários de forma didática e compreensiva, independentemente do nível de conhecimento técnico;
- Trabalho em equipe: Colaborar com diferentes áreas para solucionar problemas complexos;
- Organização: Gerenciar múltiplos atendimentos e priorizar demandas de forma eficiente.
**Formação Desejada**:
- Graduação em Andamento em tecnologia da informação, analise de sistemas ou áreas correlatas.
**Experiência Minima**:
- Atendimento ao cliente (suporte);
- Análise e tratamento de inconsistências de dados em vendas, estoques e faturamento, relatórios gerenciais e dashboards para análise operacional e estratégica, etc.
- Sistemas de Gestão (ERP/CRM)