**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou em andamento na área de tecnologia e similares;
- Conhecimento básico em SQL;
- Será um diferencial ter experiência com Tasy;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta (horário comercial).
**Atividades**:
- Prestar suporte ao coordenador nos processos operacionais e de logística;
- Identificar e cadastrar configurações contratuais no sistema administrativo;
- Fazer serviços auxiliares de controle financeiro;
- Conferir, analisar e cadastrar contratos e fichas de movimentações cadastrais;
- Dar suporte ao setor de tecnologia da informação a respeito das demandas do setor,
- Visitar e se reunir com representantes de organizações para tratativas contratuais,
- Conferir e disponibilizar aos clientes relatórios em geral, com informações do plano, de utilizações e movimentos cadastrais;
- Acompanhar e dar suporte a demandas da ANS;
- Instruir e dar suporte, às organizações, a respeito da utilização do portal Unimed Palmas;
- Conferir e dar suporte às demandas de declarações de saúde;
- Conferir e controlar documentação de validação dos cadastros, bem como dar suporte à Central de Vendas nas demandas de contratos e movimentações.
**Remuneração**:salário e benefícios