Company descriptionSomos a ARC, criamos conexões entre marcas e pessoas em todos os pontos da sua jornada de compra para fidelizar o shopper e gerar mais vendas. Temos talentos e um profundo conhecimento em metodologias e ferramentas que encantam e geram resultados para nossos clientes. Somos a agencia de shopper experience do Grupo Publicis.
Acreditamos que as relações entre marcas e shoppers possam ser cada vez mais intensas e duradouras. Para isso criamos asJornadas que Apaixonam, uma filosofia da ARC que ajuda a entender o shopper para tornar a jornada leve, fluida e contínua. Assim como toda relação deve ser…
Afinal, A jornada de compra não é uma linha reta que se encerra na compra. Fazemos isso através de análise de mercado e muita criatividade, para gerar estratégias não convencionais. Mapeamos problemas, enxergamos necessidades, exploramos oportunidades e encontramos soluções para fazer a diferença no negócio dos nossos clientes.
E o shopper? Fidelizamos.
Fique ligado e vem se apaixonar com a gente.OverviewResponsável por criar campanha ou ativação para os clientes em conjunto com o Diretor de Arte, utilizando o texto e a palavra como principal ferramenta. Como possui menos experiência, os trabalhos requisitados costumam ser com menor complexidade, ou então são desdobramentos de outros trabalhos feitos em equipe com duplas mais Sêniors. O Redator Jr deve trazer a inquietação de uma geração que não aceita padrões e formatos antigos, num momento em que o novo é cada vez mais surpreendente.ResponsibilitiesCriar pequenas campanhas;
Redigir textos de apoio a uma campanha já criada;
Ser proativo e trazer ideias que não foram pedidas;
Estar totalmente integrado às duplas sêniores e se mostrar sempre disponível para ajudar em trabalhos em andamento;
Ter a capacidade de elaborar com o Diretor de Arte uma apresentação de campanha;
Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefing pedido.QualificationsCriativo / Capacidade de aprender e ouvir e trabalhar em equipe;
Gestão do Tempo;
Ter um bom texto;
Ser conciso e poder de síntese;
Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer);
Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas;
Relacionamento Interpessoal;
Mostrar ideias disruptivas mesmo com pouca experiência;
Demonstrar versatilidade para encarar diferentes desafios, peças criadas para redes sociais, anúncios, filmes online e offline;
Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;
Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);
Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, moda, contudo digital, TV, cinema, cultura pop e trends sociais;
Técnica de roteiro (elaboração de texto) e conhecimento aprofundado em gramática;
Keynote;
Processador de textos.Additional informationAssistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Cartão alimentação e refeição flexível;
Auxílio internet (ou auxílio home office);
Auxílio-creche;
Modelo de trabalho híbrido;
Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
Day off de aniversário;
Day off de aniversário de filhos;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias.#J-18808-Ljbffr