Analista de BI (Inteligência de Mercado)PRÉ-REQUISITOS E ATIVIDADES:Formação superior em Atuária, Economia, Administração, Ciências Contábeis ou correlatas;Experiência anterior em indústria, preferencialmente de bens de consumo e/ou alimentos;Vivência sólida com:Precificação e composição de preço médio;Promoções e análises de elasticidade;Simulações e cenários de mercado;Interface com áreas comerciais e estratégicas;Domínio em Excel avançado e conhecimentos em Power BI;Perfil desejado:Adaptabilidade e flexibilidade para ambientes dinâmicos;Raciocínio lógico e olhar crítico para detalhes;Comunicação clara e boa relação intersetorial;Agilidade, senso de urgência e postura proativa;Monitorar e analisar dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor;Desenvolver e aplicar estratégias de precificação com base em preço médio, elasticidade e margens;Realizar simulações de cenários e impactos de ações promocionais;Apoiar o time comercial com informações estratégicas para aumento de competitividade;Desenvolver relatórios para acompanhamento de indicadores de performance;Participar da construção de políticas de preços e promoções em conjunto com as áreas estratégicas;Entre outras atividades inerentes ao cargo.Forma de ContrataçãoCamarmo Recrutamento e SeleçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr