Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte!
Seu desafio será prestar atendimento aos usuários dos sistemas Betha, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes.
Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestar serviços através de telefone ou web.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos;
* Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta;
* Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário;
* Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendendo suas colocações e realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos;
* Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação;
* Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade;
* Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento;
* Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha.
Requisitos e qualificações
* Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
* Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico no pacote office.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
* Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
* Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
* Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar. #J-18808-Ljbffr