Atuar ou apoiar 1 nível no tratamento de incidentes/solicitações Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes. Manter e organizar estoque de equipamentos de rede Apoio na administração de configurações e suportar ativos de rede (switches, roteadores, Aps, firewall...) Administrar configurações do gerenciamento dos no-breaks Apoio na administração de configurações e suportar telefones IP e Analógico Monitorar links de comunicações (MPLS, VPN, Internet, LAN) Acionar suporte das operadoreas de links Apoio na administração de configurações do sistema de anti-spam Apoio em manter a documentação da rede atualizada Manter e organizar estoque de equipamentos de rede Alterar gravação da URA Executar rotinas diárias do anti-spam Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações Acionar prestador de serviços de suporte de hardware Apoio na administração e instalações de fixes de segurança Executar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL) Monitoramento dos links de comunicação e acompanhamento junto as operadoras Apoio nas configurações de equipamentos de rede (Switchs, APs, Telefones)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:WEGIndústria de motores elétricos, transformadores e painéis de automação.Ramo:Informática/ Tecnologia (CD)