Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Principais atividades:Realizar monitoria nos canais de atendimento. Controle de laudos e aplicação de feedback. Elaboração de projetos para melhorias no atendimento e ambiente de trabalho. Acompanhamento direto para alinhamento de processos e procedimentos e apresentação dos resultados de gestão. Avaliar e acompanhar as ligações e realizar check list da performance e evolução dos atendentes. Pontuar e realizar marcações em planilhas de monitoramento. Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores da operação. Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar os feedbacks.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Monitor de Qualidade
Empresa:
Redebrasil
Atua com atividades de teleatendimento, cobrança jurídica.
Ramo:
Jurídico/ Advocacia
(EI)