CARGO: Coordenador Operacional e Administrativo (Facilities) Coordenar equipe administrativa e garantir entrega de efetivo para operação dentro do ambiente de trabalho do contratante, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade, produtividade e relacionamento com o cliente.
Gerir Pessoas: Coordenar as atividades da equipe terceirizada, garantindo a correta alocação e execução dos serviços conforme as diretrizes do contrato.
Realizar o controle de frequência, absenteísmo e gestão de medidas disciplinares para suportar a tomada de decisões estratégicas.
Controlar o fornecimento e o uso adequado de uniformes e EPIs, assegurando que todos os colaboradores tenham os equipamentos necessários para a realização de suas atividades de forma segura Satisfazer o Cliente: Manter constante interação com a fiscalização e gestão operacional do contrato por parte do cliente, assegurando a satisfação do mesmo e o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
Interagir com Áreas Internas: Trabalhar em estreita colaboração com o setor de Departamento Pessoal e Recrutamento da empresa para garantir a reposição de mão de obra e regularização de questões trabalhistas.
Interagir com empresas prestadoras de serviços vinculadas ao contrato, garantindo a integração e a continuidade operacional.
Administrar os Recursos: materiais necessários ao bom funcionamento da operação e escritório.
Garantir a operação: agindo rapidamente nas contingências diárias, como ausências imprevistas, ajustes de equipe e situações operacionais emergenciais Local de trabalho: Indaiatuba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Encarregado