Sua responsabilidade é identificar e qualificar potenciais clientes, sendo a ponte inicial entre a empresa e novas oportunidades de negócio. Este profissional atua na prospecção ativa e na qualificação de leads, garantindo que somente as melhores oportunidades sejam encaminhadas para o time de vendas.
Funções
1. Identificar oportunidades de negócio e prospectar potenciais clientes;
2. Qualificar leads gerados pelo time de marketing;
3. Agendar reuniões para o time de vendas/closer;
4. Realizar chamadas de pré-venda e enviar e-mails personalizados para potenciais leads;
5. Gerar e prospectar leads em diferentes canais (inbound e outbound, google, facebook, etc.);
6. Gerar oportunidades para o time de vendas;
7. Acompanhar o processo de assinatura do contrato social dos clientes captados pelo time de vendas;
8. Acompanhar o status de cada lead e seguir o fluxo de trabalho definido (ex.: follow-ups, próximos passos).
9. Participar de eventos para geração de leads;
10. Elaborar relatórios com resultados mensurados;
Requisitos Necessários
1. Ensino médio completo;
Requisitos Desejáveis
1. Em formação em administração, marketing ou áreas correlatas;
2. Experiência mínima de 06 meses na área de vendas;
Habilidades
1. Comunicação, oral e escrita, clara e assertiva;
2. Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas atividades;
3. Atitude proativa para resolução de problemas;
4. Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos;
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