Graduação cursando/completo em Tec. da Informação; Ciência da Computação; Engenharia da computação ou correlatas;Experiência anterior a atendimento ao usuário (diagnosticar e solucionar a causa raiz de problemas);Suporte técnico a hardware e software;Conhecimento em Active Directory, File Server e DHCP;Conhecimento em protocolo de rede TCP/IP e configuração de rede Wifi.Conhecimento em coletores de dados como Comm5 e Zebra;Conhecimento em impressoras Multifuncionais e Zebra;Suporte aos sistemas operacionais (Desktops e Notebooks) (Windows e MacOS);Configuração de acesso à VPN do ambiente corporativo;Suporte ao áudio visual da empresa (Projetores/Teleconferência/Mesa de Som);Habilidade de comunicação escrita e verbal.Dar suporte técnico e atender chamados da área de negócio e todo o parque fabril, solucionar incidentes em computadores, notebooks, telefones, coletores de dados e demais equipamentos relacionados a TI garantindo alta disponibilidade e performance dos equipamentos dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Fornecer serviços de manutenção preventiva e de emergência de alta qualidade em equipamentos de TI nas áreas administrativas e industriais da filial;Dar suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft e iOS;Trabalhar com alto grau de autonomia com a capacidade de testar, diagnosticar e resolver problemas buscando a causa raiz;Dar apoio físico sendo executor das ações propostas pela equipe de melhoria contínua aos clientes do escritório e lojas próprias da Cia;Garantir entrega dos projetos de Field Service propostos pela equipe de melhoria contínua.