Área e especialização profissional: Compras - Compras
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Realizar compras de materiais ou contratação de serviços;
2. Operacionalizar as atividades, de acordo com as políticas e necessidades da empresa;
3. Prospecção de novos fornecedores;
4. Participar de todo o fluxo de compra, buscando obter as melhores condições (preço, qualidade e entrega);
5. Desenvolver relatórios;
6. Levantamento quantitativo do projeto (BIM/AutoCad/PDF);
7. Familiarização com insumos relacionados a construção civil;
8. Curva ABC;
9. Orçamento e cronograma de obra e suprimentos;
10. Auxiliar ações de contas a pagar, recepção e conferência de boletos;
11. Conhecimento em ERPS de Gestão e Excel será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr