Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Ser ponto focal responsável por definir os requisitos e processos para implantação de uma nova ferramenta de workflow que gerencia todas as informações, processos e áreas envolvidas em cada etapa do ciclo de vida de um produto ou serviço.
Tenha sentimento de líder, pois será ponto focal para reportar o status do projeto.
Liderar a definição da visão, roadmap e estratégia da nova ferramenta.
Gerenciar o roadmap, definindo as prioridades e o backlog de funcionalidades, garantindo alinhamento com os objetivos de negócios.
Alinhar requisitos e objetivos do negócio com os stakeholders, priorizando features com base em impacto, valor e redução nos incidentes de produtos.
Colaborar com times multidisciplinares (time de MKT, áreas corporativas, TI, etc.) para garantir entregas de alta qualidade.
Liderar o levantamento e escrita dos requerimentos de negócio, mapeamento dos campos do briefing de demanda e processos de negócios que envolvem a definição de uma demanda de um novo produto ou serviço.
Construir documentações, manuais e aplicar treinamentos para expandir o conhecimento das funcionalidades da ferramenta.
Desenvolver KPIs, métricas e reports da nova ferramenta que permitam medir as etapas e os processos de negócios envolvidos.
Prestar suporte aos usuários da ferramenta quanto aos processos e funcionalidades, atendimento de incidentes e suportar análise e solução de causa raiz pelos times responsáveis.
Ser o ponto focal do negócio e fazer a interlocução entre as áreas internas de MKT, TI e fornecedores, sendo um facilitador e viabilizador para resolução de problemas do dia a dia e entregas de projetos para o negócio.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes, demonstrando interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade.
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes, buscando soluções inovadoras e sustentáveis para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São Paulo.
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas.
Experiência como Product Owner.
Ter experiência em Telecom (produtos e serviços), regras de negócios e nos processos de negócio que envolvem os produtos e serviços (venda, catálogo, atendimento, faturamento etc.).
Conhecimento em Pacote Office (Word / Excel e Power Point) de nível intermediário para realização de análises utilizando fórmulas, tabelas dinâmicas e criação de apresentações.
Comunicação e Gestão de Stakeholders: Habilidade comprovada em comunicação eficaz e gestão de múltiplos stakeholders, sendo capaz de alinhar expectativas e garantir a fluidez na interação com diferentes áreas da organização.
Capacidade Analítica: Forte competência analítica, com experiência no uso de ferramentas SQL para extrair, tratar e interpretar dados que contribuam para a melhoria contínua dos processos seletivos.
Visão Sistêmica: Habilidade para enxergar o panorama geral, com foco na integração de processos e identificação de oportunidades de melhoria dentro do ciclo de recrutamento e seleção.
Perfil Questionador e Crítico: Proatividade em questionar processos e buscar soluções inovadoras, com uma abordagem crítica e detalhista para garantir a qualidade em cada etapa do processo seletivo.
Auto-desenvolvimento: Compromisso com o aprendizado contínuo, buscando sempre aprimorar habilidades e conhecimentos para agregar mais valor à equipe e à organização.
Relacionamento Interpessoal: Facilidade de interação e construção de relacionamentos sólidos, promovendo um ambiente de colaboração e alinhamento entre equipes e stakeholders.
É diferencial:Certificação Salesforce.
Conhecimento em Salesforce (CPQ - Catálogo de Produtos, Approval Process, Flow Orchestration, etc).
Experiência com desenvolvimento de workflows de PLM (Product Lifecycle Management).
Possuir experiência prévia com levantamento de requisitos de negócios.
Possuir vivência e experiência com projetos de metodologia ágil.Additional informationNaClaro, pessoas é um dos nossos valores.Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass);
Meu Pet Club;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr