Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
- Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes;
- Comunicar os resultados de suas inspeções a Gerência, elaborando relatórios;
- Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
- Realizar com a equipe de trabalho a DDS diária na alocação de trabalho;
- Desenvolver documentações pertinentes a área de Segurança e Medicina do Trabalho necessárias aos clientes (APR, PT, Inspeções de segurança e etc);
- Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, e demais medidas de prevenção de acidentes;
- Fiscalizar e acompanhar as atividades realizadas em campo.
- Executar demais atividades correlatas, de acordo com as necessidades da empresa.
- Possuir treinamento de Bombeiro Civil e/ou Brigadista, assim como, conhecimentos e experiência em execução e elaboração do PAE será um diferencial.
- Necessário experiência de 2 anos na função;
- Necessário CNH B, e disponibilidade de horários.
Remuneração será a combinar de acordo com pretensão salarial - a partir de R$ 2.500,00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (preferencial)