Ponto focal de Customer Service para as transportadoras no processo de gestão das ocorrências no ato de entrega aos clientes; Monitoramento e confirmação das entregas junto às transportadoras, conforme datas planejadas pelo time de gestão de carteira; Geração do controle de ocorrências de entrega e atuação nas ocorrências de baixa criticidade; Suporte ao time de Customer Service no reporte das recusas e atrasos nas entregas; Responsável pelo acionamento dos analistas de Customer Service em caso de necessidade de intervenção do time durante a entrega; Participação nos fóruns diários da operação para reporte e esclarecimentos de temas relacionados às confirmações e ocorrências de entrega.
Cargo: Analista de Customer Service
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Logística
Jornada: De segunda a sexta das 08:00 às 17:58
Número de vagas: 1
Benefícios: Transporte fretado, refeição na empresa e convênio médico.
Requisitos
Experiências e qualificações:
-Experiência anterior na área logística; Desejável vivência com transportadoras.
-Excel e Power BI Intermediário;
-Graduação completa.
-Inglês a nível de leitura.