O Outback pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade.
Aqui, transformamos o comum em extraordinário ao lado de profissionais apaixonados(as) por servir bem. Em 1997, inauguramos o primeiro restaurante na Barra da Tijuca (RJ). Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, caímos no gosto dos brasileiros com a nossa qualidade, pratos bem servidos e sabor marcante, além da diversão no atendimento e o ambiente aconchegante.
Hoje, temos mais de 139 restaurantes no país em 49 cidades, 16 estados e Distrito Federal. Todos os restaurantes são liderados por Sócios(as) da Bloomin’, experientes no ramo de alimentação, hospitalidade e gerenciamento de pessoas.
A Cultura é o que nos move. Nossas Pessoas são a prioridade. Proporcionar momentos marcante é a nossa paixão!
/n
• Ensino médio completo ou cursando;
• Maior de 18 anos.
/n
• Acompanha o recebimento da mercadoria, seguindo os padrões de Boas Práticas e Armazenagem;
• Conferência da mercadoria, entrega do canhoto e da nota ao Assistente Administrativo;
• Medir a temperatura dos produtos (caso necessário) e estoca os produtos em seus devidos lugares;
• Organização de todos os estoques e checagem junto com o Assistente de Gerente de Cozinha, as validades dos produtos todas as manhãs;
• Acompanha o Gerente de Cozinha e efetuar os pedidos, sendo orientado a verificar o estoque e fazer a compra segundo o Prep Sheet e a planilha de controle das mercadorias.