ResponsabilidadesNegociar venda de produtos de hortifruti.Manter registros das consultas de clientes para futuros contatos e negociações.Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.Negociar com transportadoras e carreteiros, definindo o preço de fretes, visando assegurar a pontualidade na entrega dos pedidos.Responsável pela análise de situações de devolução de produtos fazendo a interface de informações junto à área de qualidade e ao cliente.Responsável pela captação de informações e percepções obtidas em seu contato com o cliente tais como, preço, qualidade, atendimento, logística.Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.Manter contatos com os clientes atuais, identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados, interagindo com a área operacional na solução de eventuais problemas.Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo.RequisitosDisponibilidade para viagens esporádicas, com habilitação B.Bons conhecimentos de informática no pacote Office.Experiência comprovada em vendas para varejo alimentar.Bons conhecimentos em matemática financeira.Ensino médio completo.
#J-18808-Ljbffr