Nível: AssistenteCursos de: Administração/Atendimento ao ClienteEscolaridade: Graduação - Administração/Atendimento ao Cliente - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: SEGUNDA A SEXTA DAS 8:00 ÀS 18:00 E AOS SÁBADOS DAS 8:00 ÀS 12:00Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Vale CestaPrincipais AtividadesResponsabilidades e Experiências desejáveis:Agendamento de clientes;Gestão de agenda e jornada pré-consulta;Gestão de agenda e jornada pré-procedimento;Reagendamentos;Resgate dos clientes que desmarcaram/faltaram em cima da hora;Comunicação e organização de demandas fiscais / clínicas / relatórios na etiqueta;CRM jornada pós-consulta e pós-procedimento;Reativação de carteira interna.RemuneraçãoR$ 1.750,00 FIXOCesta, Vale Transporte e Vale Refeição totalizando 820 reaisBenefíciosVale TransporteVale RefeiçãoCestaBonificação sobre metas mensais, 500 a 1.500 (a partir do segundo mês de contratação)HorárioSegunda a Sexta: 08:00 às 18:00Aos Sábados: 08:00 às 12:00Experiência1 ano e meio de experiência em atendimento telefônico / call center;Experiência em atendimentos online de serviços.EscolaridadeCurso superior completo ou cursando;Curso de informática ou digitação ágil.
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