Ensino superior cursando ou completo em Administração, Processo Gerenciais, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas;Experiência anterior com rotinas administrativas, organização de arquivos e atendimento interno e externo;Conhecimentos intermediários em Pacote Office (Excel e Power Point);Conhecimentos no sistema SAP (Módulo MIGO)Perfil Comportamental:Perfil analítico;Olhar orientado para detalhes;Habilidades com organização;Senso de urgência e habilidades em organização;Bom relacionamento interpessoal;Atuar com rotinas administrativas da filial, tais como, gestão de caixa e controle de frota, facilities, contratos, pagamentos, arquivo e materiais; Prestar suporte aos processos de integração de novos colaboradores, rotinas de ponto, licenças e desligamentos.Realizar o controle do fluxo de caixa, gestão do cartão corporativo, prestação de contas regulares, lançamento de notas fiscais em sistema;Realizar a solicitações de compras de materiais de escritório, uniformes, equipamentos de proteção, entre outros; Oferecer atendimento geral a todos os colaboradores e clientes prestando auxílio com dúvidas e demandas pertinentes a área.