Nível: AnalistaCursos de: qualidade,engenharia de produção,industria metal mecanicaEscolaridade: Graduação - engenharia de produção,industria metal mecanica,qualidade - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Horário de trabalho:Segunda a quinta: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 17:40;Sexta-feira: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 16:40.Benefícios: Refeição no local, Plano de saúde com Coparticipação, Vale transporte, Assiduidade de R$ 500,00Responsabilidades da posição: ?? Responsabilidades:Gerenciar o sistema de gestão da qualidade da empresa;Desenvolver, revisar e garantir a execução de procedimentos e políticas internas;Monitorar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas;Conduzir auditorias internas e externas;Liderar e capacitar a equipe da qualidade;Promover a cultura da qualidade em todos os setores.Requisitos obrigatórios para a posição: ?? Requisitos:Experiência consolidada em gestão da qualidade,Conhecimento em normas ISO (ex: ISO 9001),Perfil de liderança, organização e foco em resultados,Formação superior em áreas como Engenharia, Gestão da Qualidade, Administração ou correlatas.Entregas e resultados esperados para a posição: ??Entregas e ResultadosDesenvolvimento e implementação de políticas de qualidade.Monitoramento e análise de indicadores de desempenho.Coordenação de auditorias internas e externas.Treinamento e capacitação da equipe em práticas de qualidade.Identificação e mitigação de riscos relacionados à qualidade.Elaboração de relatórios de qualidade e melhorias contínuas.Gestão de não-conformidades e ações corretivas.Colaboração com outras áreas para melhoria de processos.Promoção da cultura de qualidade na organização.Interação com clientes para garantir satisfação e feedback.Sobre a empresa: Empresa com mais de 28 anos de mercado, tem como produto inovação em soluções logísticas, meta mecânica.Se você é uma pessoa com perfil analítico, visão estratégica e paixão por excelência nos processos, essa vaga pode ser a sua!?? Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Gerente de Qualidade para liderar os processos de gestão da qualidade, garantindo a conformidade com normas, padrões e melhores práticas, promovendo a melhoria contínua e a satisfação dos clientes.