Atividade voltada para a venda com foco em metas e resultados. Principais atividades:
Prospecção dos clientes potenciais visando a comercialização de produtos e serviços Claro através de atendimento telefônico, mensagens, redes sociais, e-mails e demais recursos que permitam realizar o processo de negociação com os clientes;
Abordagem de venda consultiva, com foco nas necessidades do cliente;
Verificação da viabilidade da prestação dos serviços na área do cliente;
Verificação da documentação do cliente, necessária para fechamento da venda;
Negociação, fechamento, imput e acompanhamento de pedidos;
Visita aos clientes para fechamento da venda ou agendamento de visitas para equipe comercial externa;
Utilização de software de venda;
Atuação de acordo com as diretrizes e normas da operadora CLARO.
Requisitos:
Ensino Médio completo (comprovado)
Conhecimento em Informática intermediário
Experiência comprovada em vendas
Boa comunicação oral e escrita
Habilidade em alcançar metas
Agilidade no atendimento e nas negociações com os clientes
Diferenciais: experiência em televendas/telefonia/telecomunicações
Benefícios:
Salário compatível com o mercado
Vale Alimentação
Vale transporte
Premiações por produção
Linha corporativa com ligações ilimitadas
Plano Odontológico e Saúde (opcional)
Premiação GIGA Club Claro
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