Desejável experiência prévia na área de Supply Chain e setor de Logística. Será responsável por analisar, desenhar e otimizar processos empresariais, propondo melhorias que assegurem maior eficiência, redução de custos e a melhor utilização de recursos.
Atuará junto aos times dos clientes para identificar oportunidades de melhoria, mapear fluxos de trabalho e implementar práticas que aumentem a produtividade. Elaborar relatórios e apresentações para demonstrar os resultados alcançados com as melhorias implementadas.
Conduzir workshops e treinamentos para a disseminação das melhores práticas de gestão de processos. Conhecimento em metodologias de gestão de processos, como BPMn e Lean. Ter CNH B e disponibilidade para viagens.
Competências Necessárias:
1. Comunicação eficaz
2. Escuta ativa
3. Relacionamento interpessoal
4. Liderança
5. BPMN
6. Pensamento analítico
7. Proatividade
8. Organização
9. Raciocínio lógico
10. Perfil empreendedor
#J-18808-Ljbffr