Atividades: Realizar o atendimento ao cliente de forma personalizada e eficaz, visando entender suas necessidades financeiras; Promover e vender os serviços financeiros da empresa, realizando prospecção ativa por telefone; Oferecer informações claras e detalhadas sobre os produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e superando objeções; Atingir metas de vendas e contribuir para o crescimento da empresa, mantendo um alto padrão de qualidade no atendimento; Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema da empresa; Garantir a satisfação do cliente, proporcionando uma experiência de compra positiva e resolvendo qualquer problema de forma ágil.
Salario: R$1.922,00 + benefíciosBenefícios: Plano de Saúde + odontológico (100% coberto pela empresa); Vale Refeição/Alimentação;Auxílio creche;Vale transporte; Segunda a Sexta (44h semanais);Variável.Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade e capacidade de trabalhar com metas; Experiência com prospeção ativa (por telefone); Desejável experiência com produtos financeiros.