**Nossa Cultura Organizacional**
Nossa empresa valoriza profissionais que possam se integrar facilmente à nossa equipe e contribuir com suas habilidades e experiências.
Descrição da Vaga
Somos procuradores de um Líder de Processos e Recursos que possa gerenciar nossos processos internos e melhorar continuamente a nossa gestão de recursos.
Funções Principais
1. Analisar e reestruturar a organização da empresa para melhorar a eficiência;
2. Desenvolver planos de implementação de novos métodos e processos;
3. Liderar a equipe responsável pela gestão de recursos;
4. Acompanhar e controlar os custos e desempenho dos projetos;
5. Mantecer atualizados os registros e relatórios necessários;
6. Participar de equipes multidisciplinares para resolver problemas e melhorar processos;
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
1. Domínio dos processos básicos de gestão de negócios;
2. Experiência em liderança e gerenciamento de equipes;
3. Habilidades de comunicação eficaz e resolução de conflitos;
4. Noções básicas de contabilidade e finanças;
5. Conhecimento dos softwares de gestão de projetos;
6. Técnicas de planejamento e controle de projetos;