Descrição da Vaga
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Responsabilidades Principais
* Realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
* Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
* Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida.
* Possuir habilidades de prospecção, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
* Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço.
* Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência.
Habilidades e Conhecimento Desejáveis
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
* Cooperativismo de crédito.
* Economia básica.
* Negociação.
* Comunicação.
* Foco no associado.
Ocupa-se de gestão de clientes empresariais, consolidando e renovando contratos, propondo alternativas para aumentar o volume de negócios, promovendo boas práticas comerciais e contribuindo para a expansão da base de clientes.