Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a quinta das 8:00hs às 18:00hs e na sexta das 8:00hs às 17:00hs.
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD
QUATRO BARRAS
Empresa líder global especializada em peças para tratamento acústico e interiores de carros, contrata profissional para:
ATIVIDADES:
Criar / atualizar estruturas de produto e cadastro no sistema TOTVs;
Dar suporte para a Equipe nas questões administrativas, como notas fiscais, solicitação de transportes, etc.
Dar suporte para equipe nos controle das SACEs (Solicitação de alteração de produto ou processo).
Fazer controle de estoque de material em depósito.
VAGA EFETIVA.
Obrigatório experiência comprovada na função.
Escolaridade: Ensino Médio Completo (desejável ensino superior).
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 8:00hs às 18:00hs e na sexta das 8:00hs às 17:00hs.
Conhecimentos: sistema Totvs - Protheus / pacote office / excel intermediário para avançado.
Remuneração: R$1674,31 + Benefícios (Plano de saúde: Bradesco (com co-participação), Plano odontológico - Odontoprev, PPR conforme valor anual e atingimento de metas, Seguro de vida, Cartão alimentação de R$ 380,02, Refeição no local, Vale transporte: opcional).