O time da área de Suporte é responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros para suporte técnico em casos de dúvidas ou problemas relacionados à execução do sistema. Para atuar no Suporte buscamos por uma pessoa que possua uma boa comunicação escrita e verbal, pois estará em constante contato com nossos clientes e parceiros, precisando assim ser simpático e cordial. Procuramos por um perfil, ágil e dinâmico, focado em resultados, que se adapte a trabalhar com altas demandas, que consiga manter atenção concentrada e que goste de buscar o seu desenvolvimento profissional. Resumo das Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente e parceiros para suporte técnico em casos de dúvidas ou problemas relacionados à execução do Sistema. São requisitos: Ensino Médio Completo; Facilidade com tecnologia; Boa comunicação; Proatividade; Disponibilidade de Horário. São considerados diferenciais: Experiência atuando na área de suporte técnico ao cliente final (chamados via chat, telefone e sistema).Conhecimento básico na área fiscal. Se você é apaixonado por tecnologia e se identifica conosco, e sua vontade é fazer parte do time da Avante, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e saiba que também temos vontade de ter você conosco!