Nossa OportunidadeEstamos à procura de Analista de Suporte para integrar a nossa equipe capaz de cobrir as funções de Suporte Técnico.
Se você é uma pessoa talentosa e apaixonada por tecnologia que procura uma função híbrida dinâmica, então somos o lugar para você.Nossa oportunidade é presencial com jornada de trabalho flexível (40 horas semanais) e o modelo de contratação é CLT.Atividades:Atendimento de chamados de microinformática/help deskRecebimento e encerramento de chamados no ServiceNow.Acompanhamento de incidentes.Acompanhamento de fornecedores/terceiros.O perfil que buscamos:Ensino médio completo - desejável superior cursandoConhecimento em Windows e pacote Office.Conhecimento em ServiceNow ou outra plataforma de chamadosConhecimento em telefonia IP.Disponibilidade para atuar presencial em Bauru/SPSobre a CapgeminiA Capgemini é líder global em parceria com empresas para transformar e gerenciar negócios, aproveitando o poder da tecnologia, desde estratégia e design até operações, alimentadas pelo mundo inovador e em rápida evolução da nuvem, dados, IA, conectividade, software, engenharia digital e plataformas.Contamos com mais de 360.000 profissionais presentes em mais de 50 países, em 2023 o Grupo reportou receitas globais de € 22,5 bilhões.Somos guiados diariamente pelo propósito de liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável e por nossos sete valores: Honestidade, Audácia, Confiança, Liberdade, Espírito de equipe, Modéstia e Fun.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar!
#J-18808-Ljbffr