**Descrição**:
**Um lugar onde pode evoluir**:
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos. Trabalhamos como uma única equipe, cuidamos da segurança uns dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua chance de ir além e impactar o futuro da mobilidade urbana.
Todos os gêneros bem-vindos (Diversidade / Feminino / Masculino) nesta oportunidade.
**Um pouco do que você vai fazer por aqui**:
- Realizar o monitoramento e distribuição das ordens de serviços para os Técnicos, garantindo o atendimento dentro do SLA esperado, otimizando a mão de obra dos técnicos e contatando o mesmo em caso de não atendimento dentro do prazo esperado.
- Prestar suporte aos técnicos, realizando o encerramento e abertura das ordens de serviços e prestando orientação quanto a procedimentos e utilização do sistema.
- Monitorar as escalas dos técnicos, em caso de desvio de procedimento, fazer o contato com o supervisor de campo.
- Acompanhar os indicadores de Tempo de Atendimento ao Cliente (TAC) e buscar recursos junto à Gestão de Campo das filiais.
- Repassar das situações de crise para as filiais e comitê de crise.
- Realizar o acompanhamento do quadro de equipamentos parados, atualizando status no sistema e cobrando a gestão de campo das filiais para que solucione o problema do equipamento.
- Executar atividades que necessitem o domínio de técnicas, seguindo procedimentos operacionais. Sugerir melhorias nos processos de sua responsabilidade.
**Requisitos**:
**Para fazer parte da equipe você precisa**:
- Ensino Superior;
- Conhecimento em operações de serviços, entendendo fluxos e tendo uma visão generalista;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Programa de acompanhamento a gestantes, Seguro de Vida, Telemedicina, Telenutrição, Telepsicologia, Totalpass, Vale-refeição, Vale-transporte, Wiipo - Clube Nacional de Vantagens