Assistente de Departamento Pessoal - Paranaguá - PR (Obras)
Principais atividades:
-Organização de documentos: Arquivamento e controle de documentos relacionados aos funcionários, como contratos, registros e exames médicos.
- Admissão de colaboradores: Apoio na coleta de documentos para a contratação e integração de novos funcionários.
- Controle de ponto: Auxílio no registro e verificação de horas trabalhadas e faltas.
- Folha de pagamento: Apoio no processamento da folha de pagamento, enviar planilhas com faltas e benefícios a matriz.
- Benefícios: Controle de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, etc.
- Rescisões: Apoio no cálculo e organização de documentos de rescisão de contrato.
- Férias: Auxílio no controle de períodos de férias e cálculos proporcionais.
- Atendimento a colaboradores: Orientação e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados ao DP.
Requisitos:
- Cursando ensino superior ou superior completo, administração, RH, ou áreas correlatadas.
- Conhecimento em processos DP/RH;
- Conhecimento em Pacote Office;
- CNH Cat. B é um diferencial;
- Disponibilidade para transitar nos estados brasileiros;
- Vivência em construção civil.
Benefícios:
Salário: R$ 3.000 Seguro de Vida;
Transporte corporativo;
Almoço no local;
Crescimento Profissional.