OBJETIVO DA POSIÇÃO : O/A SAM será responsável por desenvolver, gerenciar e expandir a relação com os clientes-chave da empresa.
Atuará como o principal ponto de contato, identificando e implementando soluções que atendam às necessidades estratégicas dos clientes, além de garantir a satisfação e o sucesso mútuo.
O/A profissional terá um papel fundamental em manter relacionamentos de longo prazo e contribuir para o crescimento da empresa por meio de novas oportunidades de negócios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Gerenciar as contas estratégicas, mantendo uma relação próxima com os clientes e entendendo profundamente suas necessidades.
Buscar novos clientes e novas oportunidades de acordo com a meta estipulada.
Desenvolver e implementar planos de conta personalizados, alinhados com os objetivos de negócios dos clientes e da empresa.
Identificar e gerar oportunidades de vendas, tanto para a manutenção quanto para o crescimento dos contratos existentes.
Negociar contratos e acordos comerciais, sempre buscando o melhor valor para ambas as partes.
Monitorar e analisar o desempenho dos clientes, garantindo que os serviços ou produtos oferecidos atendam ou superem suas expectativas.
Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, como liderança médica (acadêmica), operações clínicas, para garantir a entrega.
Acompanhar métricas e KPIs, preparando relatórios de desempenho e estratégias de melhoria contínua.
Conduzir reuniões regulares com os clientes para avaliar a evolução da parceria e explorar novas oportunidades de negócios.
REQUISITOS DA POSIÇÃO: - Formação Acadêmica: Graduação na área da saúde ou outra área, mas que tenha conhecimento em saúde e/ou na área comercial de pesquisa clínica (CRO e/ou Indústria farmacêutica) - Requisitos Técnicos: Obrigatórios: Experiência comprovada em gerenciamento de contas estratégicas ou vendas B2B.
Habilidades de comunicação e negociação excepcionais.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Pensamento estratégico e foco em resultados.
Habilidade em analisar dados e tomar decisões baseadas em insights.
Conhecimento do mercado e das tendências do setor.
Graduação na área da saúde Desejáveis: experiência como MSL é desejável - Experiência: Na área comercial em pesquisa clínica - Idiomas (Opcional): Inglês intermediário para avançado, e espanhol diferencial - Soft Skills: Comunicação Eficaz Empatia Negociação Resiliência Inteligência Emocional Orientação para Resultados Habilidade de Trabalho em Equipe Gestão do Tempo Adaptabilidade Pensamento Estratégico MODELO DE TRABALHO: híbrido FORMATO: PJ