Controlar a produção, abastecer e distribuir refeições em seu turno, controlar o número de refeições produzidas, garantir o abastecimento dos produtos necessários, além de auxiliar no trabalho burocrático da unidade.
PRINCIPAIS ATIVIDADES e RESPONSABILIDADES Coordenar todas as atividades da cozinha no que se refere ao pré-preparo, preparo e distribuição das refeições; Capacitar técnica e comportamentalmente seus subordinados; Providenciar distribuição de tarefas; Degustar e aprovar as preparações, zelando pela apresentação dos pratos; Zelar pela aparência e higiene pessoal dos colaboradores; Controlar o número de refeições produzidas e distribuídas; Zelar pela organização e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios; Garantir o abastecimento de produtos necessários ao desenvolvimento das atividades; Fornecer dados para o fechamento administrativo; Auxiliar nos serviços administrativos da filial; Zelar pelo cumprimento dos processos de segurança do trabalho e segurança alimentar; Executar tarefas correlatas; Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale alimentação
- vale transporte
- ônibus fretado
- plano de saúde
- plano odontológico