**Descrição do Cargo**
Auxiliar de Compras é uma oportunidade para alguém que goste de trabalhar com compras e logística.
Resumo do Cargo (50 palavras)
O Auxiliar de Compras realizará diversas atividades relacionadas às compras, como abrir pedidos, conferir ordens de compra e controlar estoque.
Responsabilidades
* Abertura de pedidos de compra;
* Conferência de ordens de compra;
* Controle de entoque em planilha;
* Solicitação de notas fiscais;
* Recebimento de mercadorias e notas fiscais;
* Controle do protocolo de notas;
* Cadastro de fornecedores e itens;
* Cumprimento das normas de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade.
Instruções
Faça o trabalho de forma precisa e atenda as necessidades da empresa.
Linguagem de Trabalho
Português (pt).
Descrição do Cargo
O Auxiliar de Compras é responsável por realizar várias tarefas relacionadas às compras e logística. Alguns dos principais pontos de responsabilidade incluem:
* Realizar aberturas de pedidos de compra de forma precisa;
* Conferir ordens de compra para garantir a conformidade com a nota fiscal;
* Controlar o estoque, realizando entradas e saídas;
* Solicitar notas fiscais de transferência de mercadorias para filiais;
* Receber mercadorias e notas fiscais, verificando a integridade dos produtos;
* Controlar o protocolo de notas junto ao fiscal/financeiro;
* Registrar fornecedores e itens em sistemas de controle;
* Cumprir as normas de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade estabelecidas pela empresa e pela SASSMAQ.
Para desempenhar essa função, é necessário ter conhecimentos específicos em atividades relacionadas ao setor de compras. Além disso, é importante estar ciente das normas de segurança e qualidade da empresa.