Descrição:Sanar dúvida de colaboradores;Realizar Cotações;Busca de fornecedores;Processar pedidos internos;Atendimento aos colaboradores;Acompanhamento de prazos de entrega;Verificar a qualidade dos produtos;Auxilio no processo de compras;Cobertura de função quando necessário (Abastecimento);Emitir e acompanhar pedidos de compras;Acompanhamento de notas fiscais de compras.Requisitos:Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas;Experiência em compras ou logística;Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática, especialmente em planilhas (Excel) e sistemas de gestão de pedidos;Familiaridade com processos de compras e logística pode ser benéfica;Comunicação: Capacidade de sanar dúvidas e atender colaboradores de forma clara e eficaz;Organização: Habilidade para processar pedidos internos, acompanhar prazos de entrega e manter registros precisos;Competência para realizar cotações e buscar fornecedores, assegurando boas condições de compra;Capacidade de verificar a qualidade dos produtos e acompanhar notas fiscais de compras;Disposição para cobrir funções relacionadas, como abastecimento, quando necessário;Iniciativa para auxiliar no processo de compras e resolver problemas de forma autônoma.Desejável:Cursos técnicos ou profissionalizantes em compras, administração ou áreas relacionadas;Benefícios:Vale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaPPR - Programa de Participação de ResultadosParceria com o SEST/SENAT que inclui: Consultas medicas e odontológicas; apoio psicológico e social; qualificação profissional; fisioterapias; campanhas de saúde e descontos com parceiros comerciais.Modalidade e local de trabalho:100% PresencialHorário de trabalho: Das 8 às 18 horas / Almoço das 12 às 14 horas e sábado das 08:00 ao 12:00.Local: Planalto/BA#J-18808-Ljbffr