Cargo:Técnico de Helpdesk N1C Horário de trabalho:Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00 Local de trabalho:BANRISUL/RS Endereço do local de trabalho:Av Caldas Junior, 120 9. Andar-Centro Histórico-Porto Alegre O Que Procuramos:Ensino médio concluído em instituição reconhecida pelo MEC ou curso técnico, na área de Tecnologia (em andamento ou concluído) em instituição reconhecida pelo MEC. Experiência de 1 ano na função de atendente N1. As responsabilidades do seu dia a dia serão:Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários. Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes. Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE. Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento. Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade. Distribuir os chamados para correta fila solucionadora. Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras. Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos. Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço. Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, O Que Oferecemos. Salário R$2. 146,10. Vale alimentação de R$28,49por dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de Vida. Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Help Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)