Descrição/Atividades:
- Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;
- montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;
- Proatividade e resolução de problemas;
- Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;
- Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;
Requisitos:
- conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;
- conhecimento em cabeamento estrutural em redes;
- conhecimento em Fibra óptica;
- Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;
- conhecimento em configuração de Roteador, Vlan, Switch,;
- NR35 (diferencial);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: Escala 6x1- 10:00 às 18:30
Benefícios:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
RESOLUTTO
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)