O QUE PRECISAMOSEnsino Médio completo;Ótima capacidade de comunicação;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em pacote office;Capacidade de tomada de decisão.Disponibilidade total de horários, jornada diária 6h20;Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1). CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇAInglês ou espanhol fluente.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTESDar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso. Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros. Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza. Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.