**Requisitos**:
- Possuir CNH;
- Ensino Superior completo ou Cursando em sistema de informação, computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou areas afins;
- Familiaridade com suporte à usuário;
- Linguagem SQL;
- Conhecimento no Agronegócio será um diferencial.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Realizar atendimento de chamados de todos os sistemas pertencentes à sua frente de trabalho;
- Levantar com os departamentos suas necessidades de melhorias e correções, sejam elas sistêmicas, de processo ou de acesso à informação;
- Realizar configurações e parametrizações em todos os sistemas existentes, visando atender as necessidades das diversas áreas da companhia, diariamente;
- Conduzir atendimentos com terceiros, fornecendo todas as informações necessárias, acompanhando a necessidade desde seu diagnóstico até sua finalização;
- Executar atividades relacionadas aos projetos de TI em andamento, colaborando na entrega dentro do prazo com qualidade na realização, sempre que necessário;
- Criar documentações técnicas e manuais de utilização das ferramentas suportadas pelo TI;
- Fazer a gestão dos problemas de todos os sistemas existentes, acompanhando a abertura de ticket com fornecedor, prazo de solução, solução paliativa e validações em base de homologação;
- Criar reports periódicos sobre os chamados e demandas de todos os sistemas existentes, a fim de termos KPIs de desempenho e acompanharmos a evolução das atividades.