Somos a Icomm, a melhor escola de e-commerce do país, com mais de 5 mil alunos e 1 bilhão acumulados em vendas nos marketplaces. Nosso propósito é gerar prosperidade para empreendedores, vivendo na prática o que ensinamos e sendo case de sucesso em tudo o que fazemos. Buscamos profissionais apaixonados por desafios, resultados e que desejam crescer com a gente.
Analista de Customer Success Sênior
Local: Amparo/SP (vaga presencial)
Sua missão será garantir o sucesso dos nossos alunos, atuando de forma estratégica para engajá-los e ajudá-los a atingir seus objetivos no e-commerce. Você será responsável por acompanhar a jornada dos alunos, oferecer suporte consultivo e criar estratégias para aumentar a retenção e satisfação.
Responsabilidades:
* Atuar proativamente na jornada dos alunos, garantindo engajamento e sucesso nos cursos;
* Conduzir reuniões estratégicas para entender desafios e auxiliar na aplicação dos conteúdos;
* Identificar oportunidades de melhoria na experiência do aluno e sugerir otimizações nos processos de Customer Success;
* Monitorar métricas de retenção e satisfação, garantindo um alto nível de entrega e suporte;
* Trabalhar junto às áreas internas para desenvolver soluções e aprimorar a experiência dos alunos.
Requisitos:
* Experiência prévia em Customer Success.
* Capacidade de entender as dores do cliente e oferecer soluções estratégicas;
* Perfil analítico para acompanhar métricas e propor melhorias com base em dados;
* Habilidade de comunicação e atendimento consultivo para gerar proximidade com os alunos.
O que oferecemos:
💡 Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
📚 Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
💰 Contratação PJ;
🏝 Descanso remunerado após 12 meses;
💊 Convênio Odontológico;
🏋 Wellhub (Gympass).