O que você precisa ter para juntar-se a nós?Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência comprovada em coordenação de equipes, preferencialmente em ambientes de zeladoria ou gestão de facilities.Habilidade em controle de estoque e negociação com fornecedores.Capacidade de implementar melhorias operacionais e otimização de processos.Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos.Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial.Conhecimento em Excel e sistemas de gestão será considerado um diferencial. Sua rotina no time BP como Coordenador(a) Administrativo(a):Coordenar a rotina de trabalho da equipe, incluindo as atividades administrativas e de zeladoria.Realizar vistorias e inspeções nas instalações para assegurar a manutenção adequada e a organização dos espaços.Gerenciar o controle de estoque de materiais e buscar novos fornecedores para atender às necessidades da equipe.Implementar e aprimorar processos administrativos para otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho da equipe e dos processos administrativos.Garantir a conformidade com as políticas internas e normas regulatórias aplicáveis.